Câmara Municipal de Brejo Alegre
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
17 SET 2020
Comunicado - LOA 2021

C O M U N I C A D O

Eu, MARCOS FRANCISCO PEREIRA, Presidente da Câmara Municipal de Brejo Alegre, COMUNICO que se encontra, na íntegra, na Secretaria Administrativa, o seguinte Projeto de Lei:

1. - PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 10, DE 31 DE AGOSTO DE 2020, de autoria do Poder Executivo, que “ESTIMA A RECEITA E FIXA A DESPESA DO MUNICÍPIO DE BREJO ALEGRE, PARA O EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2021, E DA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Informamos que, de acordo com as normas regimentais, o Projeto de Lei Complementar ficará, por 10 (dez) dias, à disposição dos Vereadores e da população, para análise e eventuais Emendas, encaminhando a seguir à Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade para apreciação nos termos regimentais.

Brejo Alegre-SP, 14 de setembro de 2020.

MARCOS FRANCISCO PEREIRA

Presidente da Câmara

Publicado na Divisão da Secretaria Administrativa da Câmara Municipal de Brejo Alegre, na data supra, por afixação em local de costume.

ELIZANGELA EMIKO AMENTA

Diretora de Secretaria