Clique aqui e consulte nossas políticas.
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
27 OUT 2022
Câmara de Brejo Alegre reúne Vereadores da 1ª Legislatura.
receba notícias
A Câmara de Brejo Alegre reuniu, nesta quarta-feira 26, para um café da manhã na sede do Poder Legislativo, os políticos do mandato pioneiro de 1997 a 2000.

A reunião foi coordenada pelo Presidente da Casa, vereador André Luiz Marques da Silva, no intuito de prestar homenagem e valorizar a memória política do município.

Participaram do café o ex-prefeito Orquicenso Silva e os legisladores pioneiros Daniel Pereira dos Santos, Marcos Francisco Pereira, Tadayoshi Kawasse, João Nilson Neves de Andrade, Antenor Leopoldo, Horaci Albano Misaka e Evanilde Aparecida Alves dos Santos.

Durante o evento que correu em clima de confraternização, amizade e união dos políticos locais, foi registrada a falta dos ex-companheiros José Antonio Salvador, Osmar da Cunha Santos e Nelson Leopoldo, já falecidos mas sempre lembrados pelos relevantes serviços prestados à municipalidade.

O atual prefeito Rafael Alves dos Santos compareceu ao evento para cumprimentar as personalidades integrantes do primeiro mandato político e administrativo, entre os quais está sua mãe, a Sra. Evanilde.