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Câmara Municipal de Brejo Alegre
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Auxiliar de Serviços Administrativos / Responsável pela Tesouraria
ANTONIO AUGUSTO AVANÇO
Funcionamento: 08h00 às 11h00 - 13h00 às 16h00
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I – Descrição Sumária

Responsável pela execução de tarefas, nas diversas unidades administrativas, como datilografia, registro, protocolo, controle de arquivo, de documentos e digitação.

 

II – Descrição Detalhada:

 a)    Executa serviços de datilografia e digitação de correspondências internas e externas, preenchimento de guias, notificações, formulários e fichas, para atender às rotinas administrativas;

  1. Executar as atividades relativas à reprodução de documentos;
  2. Transcreve as atas das Sessões realizadas pela Câmara Municipal;
  3. Preparar Boletim Informativo, registrando os convites recebidos, as publicações a disposição dos Vereadores, a correspondência de cada um, dos atos Oficiais da Câmara e de Outros Órgãos; 
  4. Recebe e expede documentos diversos, registrando dados relativos à data e ao destinatário em livros apropriados, para manter o controle de sua tramitação;
  5. Atende e efetua chamadas telefônicas, anotando ou enviando recados e dados de rotina, para obter ou fornecer informações;
  6. Recebe e transmite fax;
  7. Promover a recepção e protocolo de todos os documentos papéis que devam circular na Câmara Municipal;
  8. Organiza e mantém atualizado o arquivo de documentos da unidade, classificando-os por assunto, código ou ordem alfanumérica para facilitar sua localização quando necessário;
  9. Promover a organização e manutenção do arquivo do sistema de registro que propicie a pronta localização e situação de qualquer documento ou processo em tramitação pela Câmara Municipal;
  10. Participa do controle de requisição do material de escritório, providenciando os formulários de solicitação e acompanhando o recebimento, para manter o nível de material necessário à unidade de trabalho;
  11. Efetua a emissão de cheques para os pagamentos programados conforme determinação do contabilista;
  12. Organizar e responder as correspondências oficiais conforme determinação de seu superior hierárquico;
  13. Efetuar o controle dos prazos referentes às respostas de requerimentos, informações, indicações;
  14. Responsável pela Tesouraria da Câmara Municipal, controlando os saldos bancários, bem como a ordem cronológica de pagamentos; (AC)
  15. Responsável pelas pendências apontadas nas conciliações bancárias, efetuando os ajustes necessários dentro do mês a que forem apontadas; (AC)
  16. Responsável pela prestação de Contas dos Adiantamentos concedidos; (AC)
  17.  Exercer outras atividades correlatas determinadas pelo seu superior imediato.

 


III - Especificações

 a)  Escolaridade: 2º Grau Completo

b)  Carga Horária: 40 Horas Semanais

 

 

 

Seta
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