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Câmara Municipal de Brejo Alegre
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Secretarias / Departamentos
Diretora de Secretaria - Responsável pelo Patrimônio e Almoxarifado
ELIZANGELA EMIKO AMENTA
Funcionamento: 08h00 às 11h00 - 13h00 às 16h00
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Ao Diretor de Secretaria compete:


I – Descrição Sumária

Responsável pelos trabalhos da Secretaria da Câmara.

 

II - Descrição Detalhada:

a)    Secretariar a Mesa da Câmara, com a elaboração da Ordem do Dia, Expediente;

  1. Coordenar e controlar procedimentos relativos à formação, movimentação e arquivos de papéis e processos,  de tal forma que propicie a pronta localização e situação de qualquer documento ou processo em tramitação pela Câmara Municipal;
  2.  Coordenar a manutenção dos documentos oficiais, providenciando a extinção daqueles considerados inservíveis;
  3. Organizar e responder as correspondências oficiais com anuência do Presidente; 
  4. Coordenar o controle dos prazos do processo legislativo referente a requerimento, informações, respostas às indicações, apreciação de projetos pela Câmara e os projetos de lei que tramitam, bem como acompanhar a tramitação dos Projetos e suas emendas, controlando os prazos e encaminhando-os para a publicação;
  5. Coordenar a transcrição das atas das Sessões realizadas na Câmara Municipal;
  6. Executar os serviços administrativos e dar assessoramento legislativo nos assuntos pertinentes a seu departamento;
  7. Comunicar ao Presidente qualquer contato efetuado por meios de comunicação falada ou escrito, bem como prestar qualquer informação a estes órgãos com autorização expressa do Presidente;
  8. Coordenar o arquivamento dos originais de Leis, Decretos, Resoluções, Portarias e demais Atos de interesse da Câmara Municipal;
  9. Coordenar a recepção e protocolo de todos os documentos papéis que devam circular na Câmara Municipal;
  10. Requisitar material de escritório, necessário a sua unidade, acompanhando o recebimento, para manter o nível de material necessário à unidade de trabalho;
  11. Manter o registro do Patrimônio da Câmara Municipal, bem como efetuar os termos de responsabilidade de cada setor de forma semestral; (AC)
  12.  Efetuar o controle de entrada e saída de materiais e bens adquiridos pela Câmara Municipal, bem como os balancetes de entrada e saída e de estoque; (AC)
  13. Responder pela sua unidade perante o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, atendendo a todas suas solicitações e respondendo cível e criminalmente pelos seus atos;
  14. Exercer outras atividades correlatas determinadas pelo seu superior imediato.

 

III - Especificações

 a)  Escolaridade: 2º grau completo.

b) Carga Horária: 40 horas semanais

Seta
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022
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